Roger Federer: “Joguei incrivelmente bem, quase tudo funcionou a meu favor”

Com o 9.º título da carreira em Halle nas mãos Roger Federer, que precisou de apenas 53 minutos para derrotar Alexander Zverev na final do torneio alemão, considerou ter feito uma exibição quase perfeita, afirmando mesmo ter sido a melhor da semana.

“É bom estar de volta aos courts. Joguei incrivelmente bem. Senti-me bem e nunca tive quebras, foi o meu melhor jogo da semana. Quase tudo funcionou a meu favor. Não sei se vou voltar a ganhar este torneio outra vez por isso é melhor aproveitar este momento o mais possível”, disse o suíço durante o discurso de consagração, não deixando de ter uma palavra de apreço para o seu jovem oponente.

“É um rapaz muito simpático. Estou muito feliz por ele pela forma como se tem desenvolvido nestes últimos anos. O futuro pertence-lhe”, reconheceu o agora detentor de 92 troféus de campeão no escalão principal.

Já Zverev brincou com o facto de não ter tido grandes hipóteses frente ao suíço: “Podias ter sido um pouco mais simpático e permitido que ganhasse mais alguns pontos”, comentou.

Total
0
Shares
Total
0
Share