Milão: definido o adversário de Gastão Elias na ronda inaugural

Gastão Elias (111.º) vai disputar na próxima semana mais um torneio de categoria Challenger em solo italiano, naquela que será a sua segunda participação consecutiva na Aspira Tennis Cup, em Milão.

Quartofinalista em 2016 de uma prova que conta com um tenista português na sua galeria de campeões (Fred Gil em 2010), o número 2 nacional ficou a saber na tarde deste sábado que vai encarar o esloveno Blaz Rola (259.º) na eliminatória de inaugural.

O torneio de Milão joga-se em terra batida, tem um prize money total de €43,000 (mais alojamento) e é o único evento Challenger a ter lugar na próxima semana. O italiano Marco Cecchinato é o campeão em título.

Frederico Silva também já sabe quem defronta

Presente na fase de qualificação, Frederico Silva (339.º) vai medir forças com Filippo Baldi (721.º) na segunda ronda, ele que ficou isento da primeira eliminatória devido ao seu estatuto de cabeça de série número 4.

A competição italiana marca o regresso do caldense a torneios Challenger disputados em solo estrangeiro pela primeira vez desde o passado mês de janeiro (Banguecoque, Tailândia).

Total
0
Shares
Total
0
Share