Gonçalo Oliveira: “É um título muito importante porque me dá a oportunidade de jogar mais Challengers”

Gonçalo Oliveira conquistou este sábado de manhã o título de campeão de singulares em Budapeste, num torneio Future de 25.000 dólares. Pouco depois, falou com o RAQUETC sobre a importância da vitória num torneio que lhe vai permitir chegar ao nível seguinte com mais frequência.

“Estou muito satisfeito por ter ganho mais um título e este é muito importante porque me dá a oportunidade de jogar mais Challengers e também de poder melhorar o meu nível de ténis”, disse Gonçalo Oliveira, que esta semana se estreou no top-300 mundial de singulares.

A viagem de Lisboa para Budapeste só aconteceu na noite de segunda-feira e o primeiro jogo aconteceu logo na manhã de terça, situação que Oliveira disse ter conseguido “superar bem para jogar a um bom nível durante toda a semana.”

À conversa com o RAQUETC, o tenista portuense deixou ainda uma mensagem a todos os que o têm apoiado: “Também quero agradecer o apoio dos portugueses que me felicitaram por este triunfo e que é mais um para o ténis nacional.”

Total
0
Shares
Total
0
Share