Francisco Cabral e Nuno Borges conquistam título de pares do Open de São Domingos

LISBOA – Grande dia para as cores nacionais no Open de São Domingos. Depois de já estar garantido que o título de singulares será entregue a um português, Francisco Cabral e Nuno Borges conquistaram na tarde deste sábado a prova de pares ao imporem-se na final frente aos primeiros cabeças de série.

Com uma caminhada irrepreensível até à final onde não cederam qualquer set, a dupla portuguesa foi obrigada a disputar pela primeira vez na prova um terceiro set, saindo por cima com os parciais de 6-1 3-6 e 10-5 frente a Sam Barry e Bradley Mousley em pouco mais de uma hora de contenda

Este título significa a primeira conquista profissional para a dupla nortenha, num torneio em que se exibiram bastante bem ao longo de toda a semana, apesar de não jogarem juntos a nível profissional desde 2015.

Francisco Semedo
Licenciado em Turismo e a tirar Mestrado em Ciências da Comunicação, desde cedo se interessou pelo ténis. Começou aos 9 e desde então tem um olhar atento e constante de tudo o que se passa naquela que considera ser a melhor modalidade a todos os níveis.