Daniel Evans acusou positivo a cocaína num controlo anti-doping

Daniel Evans, número 50 do ranking ATP, anunciou esta sexta-feira que acusou positivo a cocaína num controlo anti-doping realizado no mês de abril. O jogador convocou uma conferência de imprensa de última hora num hotel perto do Queen’s Club, em Londres.

Em declarações publicadas no Twitter pelo jornalista Tom Allutt, e que leu de um papel previamente preparado aos jornalistas que se deslocaram ao hotel, Daniel Evans diz que “é extremamente importante que saibam que isto aconteceu fora de competição e num contexto que não está de forma nenhuma relacionada com o ténis.”

Aos jornalistas presentes, o tenista britânico — número três do seu país no ranking ATP, só atrás de Andy Murray e Kyle Edmund — disse ainda que “cometi um erro e agora tenho de enfrentar as consequências. Só posso pedir desculpa do fundo do meu coração.”

O tenista britânico, que durante o mês de abril jogou a Taça Davis e os torneios de Monte Carlo e Barcelona, não se mostrou disponível para responder a questões. “É uma experiência muito triste. Espero que compreendam que não vou responder a qualquer questão e agradeço todo o vosso apoio ao longo da minha carreira”.

Total
0
Shares
Total
0
Share