Open de São Domingos: Nuno Borges segue imparável

Nuno Borges (1264.º) está a realizar uma participação irrepreensível na 2.ª edição do Open de São Domingos, evento que distribui 25 mil dólares em prémios monetários e que vai decorrendo por estes dias no São João Ténis Clube, em Lisboa.

O quarto triunfo no torneio português (segundo no quadro principal) foi alcançado em uma hora e 20 minutos e novamente em parciais diretos, sendo que o norte-americano JC Aragone (733.º), que ontem deixou pelo caminho o primeiro cabeça de série, pouco ou nada conseguiu fazer para contrariar o ténis do português.

Com percentagens muito interessantes no capítulo do serviço (71% pontos ganhos com a primeira bola e 72% com a segunda), Nuno Borges selou a qualificação para os quartos de final através dos parciais inequívocos de 6-2 e 6-3.

O tenista natural de Maia fica à espera do desfecho do embate entre Javier Pulgar-Garcia (859.º) e Fred Gil (477.º) para saber quem defronta no jogo de acesso às meias-finais. Esta é a quarta vez na carreira que Borges integra o top 8 de singulares de um torneio do circuito profissional da Federação Internacional de Ténis.

Total
0
Shares
Total
0
Share