João Monteiro em modo rolo compressor na primeira ronda

Seria difícil pedir a João Monteiro (395.º) uma estreia mais convincente na 2.ª edição do Open de São Domingos, torneio inserido no calendário de provas masculinas da Federação Internacional de Ténis e que conta, uma vez mais, com o RAQUETC como media partner.

Sem tempo a perder e num encontro disputado com altas temperaturas, o tenista português carregou no acelerador desde o primeiro minuto, derrotando o australiano Nathan Eshmade (978.º) com os parciais de 6-1 e 6-4, depois de ter estado a perder por 4-1 no segundo set.

João Monteiro é o cabeça de série número 2 do torneio lisboeta de 25 mil dólares, disputado no São João Ténis Clube, e é precisamente esse estatuto que terá de defender na próxima eliminatória frente ao vencedor do duelo entre o qualifier Lukas Klein (1045.º) e o wild card Francisco Cabral (983.º).

Diogo Lourenço eliminado

Diogo Lourenço (1993.º), que recebeu um wild card para o quadro principal, venceu cinco jogos no embate com o espanhol Alberto Romero Senise (737.º), antes de sair eliminado ao cabo de uma hora e 13 minutos (6-4 e 6-1).

Total
0
Shares
Total
0
Share