Vídeo: vocês perguntaram, o Pedro Sousa respondeu

LISBOA – Aos 29 anos, Pedro Sousa está a atravessar a melhor fase da carreira: vem de uma vitória no quadro principal do Millennium Estoril Open, do primeiro título em torneios Challenger e ajudou a seleção portuguesa a reservar um lugar no play-off para o Grupo Mundial da Taça Davis. Entre outros, estes resultados fizeram com que o lisboeta chegasse ao 154.º posto do ranking ATP, a melhor classificação de carreira, e o RAQUETC proporcionou uma oportunidade única aos seus leitores.

Através do website e das redes sociais, os nossos leitores puderam colocar questões a Pedro Sousa, que foi o melhor tenista português no quadro principal de singulares do Lisboa Belém Open. Agora, em vídeo, chegam as respostas:

Gaspar Ribeiro Lança
gasparlanca@raquetc.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tie-break. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. E mais, sempre mais. Por isso depois chegaram o padel, o squash e o ténis de mesa. E assim cá estamos, no RAQUETC ("raquetecétera"). Como escreveu Fernando Pessoa nos anos 20, "primeiro estranha-se, depois entranha-se."