Pedro Sousa defronta Taro Daniel na primeira ronda do torneio de Blois

Pedro Sousa (154.º) chega a Blois, em França, depois de ser eliminado nos quartos de final do Lisboa Belém Open, torneio disputado no CIF, o clube que o viu nascer para o ténis. O tenista português ficou este sábado a conhecer o nome do seu primeiro adversário neste Challenger que distribui cerca de €43,000 em prémios monetários.

Naquela que será a sua segunda participação de carreira no torneio francês (em 2015 ficou-se pela ronda inaugural), o número 3 nacional vai medir forças na primeira eliminatória com o japonês Taro Daniel (93.º), que na tarde deste sábado disputa o acesso à final do Lisboa Belém Open e em maio chegou aos quartos de final do Millennium Estoril Open. O vencedor do encontro encara Iñigo Cervantes (177.º) ou Jose Hernandez-Fernandez (259.º).

O primeiro cabeça de série desta prova que em 2014 viu Gastão Elias chegar à final é o bósnio Damir Dzumhur (92.º) e o campeão em título é o veterano Carlos Berlocq, ex-top 40 mundial.

Também no dia de hoje, João Sousa, em Halle, e Gastão Elias, em Todi, ficaram a conhecer os seus primeiros adversários nos respetivos torneios [ver aqui e aqui].

Total
0
Shares
Total
0
Share