Oscar Otte: “Vou dar o meu melhor para ganhar amanhã”

LISBOA – Primeiro tenista a garantir um lugar na final do Lisboa Belém Open, Oscar Otte esteve à conversa com os jornalistas na sala de imprensa onde falou da sua segunda presença em finais Challengers e das condições que encontrou em Lisboa

“Estava muito calor hoje, mais do que ontem. O primeiro set foi muito renhido, com várias oportunidades. No segundo set recuperei um pouco o fôlego e as energias, ao contrário dele”, disse o alemão, afirmando que as condições de jogo no CIF o beneficiam.

“A semana tem vindo a correr bem até ao momento. As condições são muito boas para mim, muito calor, o court está muito rápido. Vou dar o meu melhor para ganhar amanhã”, comentou.

Em Portugal pela segunda vez, depois de passagens por Faro e Loulé, Otte encontrou em Lisboa uma cidade fantástica. “Este ano é a minha primeira vez em Portugal. Estou a desfrutar muito. A cidade é fantástica, o tempo também, é impossível compará-lo com a Alemanha”, finalizou.

 

Francisco Semedo
Licenciado em Turismo e a tirar Mestrado em Ciências da Comunicação, desde cedo se interessou pelo ténis. Começou aos 9 e desde então tem um olhar atento e constante de tudo o que se passa naquela que considera ser a melhor modalidade a todos os níveis.