Lisboa Belém Open: Fred Gil & Gonçalo Oliveira dão cambalhota no marcador rumo à final

LISBOA – Enorme recuperação aquela conseguida por Fred Gil e Gonçalo Oliveira no encontro referente às meias-finais do Lisboa Belém Open, que permite à dupla portuguesa garantir um lugar na final do Challenger ATP que se joga esta semana no CIF – Club Internacional de Foot-Ball.

Num encontro resolvido em três partidas, os tenistas portugueses precisaram de lutar muito para dar a volta a uma dura batalha, acabando por derrotar os húngaros Attila Balazs e Gabor Borsos por 6-7(5), 7-5 e 10-6, depois de estarem a perder por 5-3 no segundo set.

No encontro de todas as decisões, Gil e Oliveira terão pela frente Christopher Rungkat e Ruan Roelofse, que bateram na outra meia-final Roberto Carballes Baena e Federico Coria por claros parciais de 6-2 e 6-0.

Francisco Semedo
Licenciado em Turismo e a tirar Mestrado em Ciências da Comunicação, desde cedo se interessou pelo ténis. Começou aos 9 e desde então tem um olhar atento e constante de tudo o que se passa naquela que considera ser a melhor modalidade a todos os níveis.