Frederico Silva afastado na segunda ronda do Lisboa Belém Open

LISBOA – Frederico Silva despediu-se esta quinta-feira da vertente de singulares do Lisboa Belém Open, torneio de categoria Challenger disputado nos courts de terra batida do CIF – Club Internacional de Foot-Ball e que distribui 43.000 euros em prémios monetários.

O jovem luso de 22 anos acabou eliminado pelo carrasco de Gastão Elias, Joris de Loore pelos parciais de 7-5 6-1, num encontro em que chegou a liderar por 5-3 no primeiro parcial, descendo bastante o nível a partir dessa ocasião e não mais recuperando o ascendente no marcador.

Esta derrota significa o afastamento da vertente de singulares, mas não do torneio, visto que o tenista das Caldas da Rainha joga ainda esta tarde os quartos de final da prova de pares, onde atua ao lado de João Domingues.

Francisco Semedo
Licenciado em Turismo e a tirar Mestrado em Ciências da Comunicação, desde cedo se interessou pelo ténis. Começou aos 9 e desde então tem um olhar atento e constante de tudo o que se passa naquela que considera ser a melhor modalidade a todos os níveis.