Fotogaleria: Maria Sharapova continua maravilhada com Lisboa (e não só)

Um dia depois de ter publicado a primeira fotografia em Lisboa, Maria Sharapova continua a partilhar momentos passados na capital portuguesa. Esta quarta-feira, a tenista russa — que está lesionada e por isso só voltará em Stanford, já depois da época de relva — partilhou fotografias na sede (e cozinha) dos famosos Pastéis de Belém, pelos quais se apaixonou, no Mosteiro dos Jerónimos e, ainda, num (ou mais) restaurantes que, a julgar pelo vídeo que também partilhou, já serão fora da região de Lisboa.

Agora, é esperar para ver qual será o próximo destino de Maria Sharapova. Nós aceitamos palpites (ou, quem sabe, sugestões) nas várias caixas de comentários!

Fotografias e vídeo: Instagram de Maria Sharapova

Gaspar Ribeiro Lança

gasparlanca@raquetc.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tiebreak. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. E mais, sempre mais. Por isso depois chegou o padel, o squash e o ténis de mesa. E assim cá estamos, no RAQUETC (“raquetecétera”). Como escreveu Fernando Pessoa nos anos 20, “primeiro estranha-se, depois entranha-se.”