Diogo Rocha esteve muito perto da segunda ronda do Challenger de Madrid

No dia em que celebra o 33.º aniversário, Diogo Rocha esteve perto de garantir presença na segunda ronda do quadro principal do Challenger de Madrid, torneio do circuito mundial de padel.

A jogar ao lado do novo parceiro, Antonio Luque, o padelista português lutou muito e só sucumbiu após três partidas, e no tiebreak, perante Pedro Alonso-Martinez e Javier Ruiz, com parciais de 6-3, 3-6 e 7-6.

Em caso de vitória, Rocha — que se tornou no primeiro português a chegar ao quadro principal de um torneio do World Padel Tour — chegaria aos “oitavos” do Joma Madrid Challenger 2017, prova onde Vasco Pascoal também marcou presença (foi derrotado na última ronda da fase prévia).

Gaspar Ribeiro Lança
gasparlanca@raquetc.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tie-break. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. E mais, sempre mais. Por isso depois chegaram o padel e o squash. E assim cá estamos, no RAQUETC ("raquetecétera"). Como escreveu Fernando Pessoa nos anos 20, "primeiro estranha-se, depois entranha-se."