Maria Sharapova escolheu Lisboa como destino durante os Santos Populares

A encantadora cidade de Lisboa foi o destino escolhido por Maria Sharapova depois do sul de França. A tenista russa viajou para a capital portuguesa em plena época de Santos Populares e parece ter aproveitado a calorosa noite lisboeta para se divertir, tendo já partilhado vários momentos nas redes sociais:

Lisbon, Portugal 🇵🇹 ❤️. In the midst of crowded, late night/early morning streets, we found a quiet intersection.

A post shared by Maria Sharapova (@mariasharapova) on

Esta foi a primeira publicação de Sharapova em que foi possível identificar o destino escolhido pela ex-número 1 mundial. Como escreve no Instagram, “no meio das ruas de uma noite/madrugada movimentada, encontrámos um cruzamento calmo”.

Antes, Sharapova já tinha colocado uma fotografia num terminal de um aeroporto e, já na manhã desta terça-feira, desejou a todos os seus seguidores no Instagram “bom dia de Lisboa”.

Gaspar Ribeiro Lança
gasparlanca@raquetc.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tiebreak. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. E mais, sempre mais. Por isso depois chegou o padel, o squash e o ténis de mesa. E assim cá estamos, no RAQUETC ("raquetecétera"). Como escreveu Fernando Pessoa nos anos 20, "primeiro estranha-se, depois entranha-se."