Torneio de Santo António de padel sem surpresas entre os semifinalistas

LISBOA – Já são conhecidos praticamente todos os semifinalistas dos quadros Masculinos 1 e Femininos 1 do Torneio de Santo António de Padel, evento de categoria 5000 que integra o calendário de provas oficiais da Federação Portuguesa de Padel e que se disputa no Lisboa Racket Centre.

No quadro masculino, Aris Patiniotis e Diogo Schaefer, os primeiros cabeças de série, derrotaram Diogo Mota e Rui Mena por 6-4 e 6-3 para marcarem encontro com Bernardo Bastos e Sebastião Mendonça, os quartos pré-designados, nas meias-finais.

Já na parte inferior do quadro, João Bastos e Xico Neves (terceiros candidatos ao título) derrotaram Filipe Freitas e Gonçalo Pacheco, com 6-1 e 6-3, e terão como próximos adversários os segundos favoritos, Vasco Pascoal e Lucas Bergamini, que derrotaram Nuno Jacinto e Pedro Franchi por 6-0 e 6-1.

No quadro feminino 1, depois da fase de grupos disputaram-se os quartos de final e Katia Rodrigues e Sofia Araújo tiveram bye, pelo que estão já nas “meias”, onde enfrentam as vencedoras do encontro entre Patrícia Ribeiro/Sandra Marques e Bárbara Corte-Real/Tânia Couto. Na outra meia-final, Diana Silva e Marina Afonso, as terceiras pré-designadas, encontram Ana Sofia Gonçalves e Margarida Fernandes, segundas.

Clique aqui para consultar todos os quadros e ordens de jogos.

Total
0
Shares
Total
0
Share