Lisboa Belém Open conta com equipa de arbitragem de luxo e maioritariamente portuguesa

Será uma equipa de arbitragem de luxo aquela que marcará presença no CIF – Club Internacional de Foot-Ball, em Lisboa, entre os dias 10 e 18 de junho. O Lisboa Belém Open estreia-se no calendário do circuito ATP Challenger e nas cadeiras do torneio estarão grandes nomes da arbitragem portuguesa e, também, mundial.

Dos nove elementos que constituem a equipa de arbitragem, oito são portugueses: Rogério Santos será o juiz árbitro da prova, cabendo a Dino Almeida a função de Chefe de Árbitros.

Depois, nas cadeiras para os encontros do Lisboa Belém Open estarão muitos nomes conhecidos de todos os acompanhantes da modalidade: Carlos Ramos, que se tornou no primeiro árbitro do mundo a arbitrar as finais masculinas de todos os torneios do Grand Slam e dos Jogos Olímpicos, bem como da Taça Davis e Fed Cup, terá a companhia de Mariana Alves, igualmente uma das árbitras mais experientes e mediáticas, Miguel Leal, Catarina Silva (também eles vindos do torneio de Roland Garros), Marco RomãoJoão TrindadeAdil Homiriti, o único membro da equipa que não é de nacionalidade portuguesa.

O Lisboa Belém Open tem já confirmadas as presenças de Gastão Elias, Pedro Sousa, João Domingues e João Monteiro no quadro principal, faltando anunciar vários dos wild cards que a organização tem a seu cargo. Para esta quarta-feira, está marcada a conferência de apresentação do torneio.

O RAQUETC é media partner oficial do Lisboa Belém Open.

Total
0
Shares
Total
0
Share