Agassi e um possível 10.º título de Nadal em Paris: “É complicado pôr ao mesmo nível do que o Federer alcançou na Austrália”

Rafael Nadal afirma-se como principal candidato ao título em Paris, não só pelas exibições que tem vindo a protagonizar, mas também pelo seu historial na terra batida, principalmente em Roland Garros.

Para Andre Agassi, o espanhol chegar ao décimo título no segundo torneio do Grand Slam é difícil de comparar com o que Federer alcançou, pois a vitória do suíço vai muito para além dos números.

“Este é um daqueles cenários onde as estatísticas em si colocam as conquistas do Nadal noutra perspetiva. Vencer Roland Garros uma vez já é incrível. Ele está a tentar fazê-lo pela 10.ª vez. É simplesmente notável”, disse o norte-americano citado pelo Herald Sun, em Paris, onde se encontra a trabalhar com Djokovic.

“Acho que é complicado pôr ao mesmo nível do que o Federer alcançou na Austrália. Seis meses sem jogar, fora de competição, com a sua idade e ele chega lá e vence da maneira que vence, com vários encontros em cinco sets. É um pouco complicado de igualar”, disse o norte-americano sem nunca desvalorizar a busca de Nadal por “La Decima”.

Total
0
Shares
Total
0
Share