Cuidado com este Verdasco!

Quando está em forma, Fernando Verdasco é um dos tenistas mais perigosos do circuito, e parece que trouxe para Roland Garros a sua melhor versão, uma vez que já está nos oitavos de final da prova numa semana em que tem apresentado um excelente nível de jogo.

Depois de deixar pelo caminho o talentoso Alexander Zverev, que chegava a Paris com grandes ambições, e o francês Pierre-Hugues Herbert, Verdasco eliminou hoje de forma expressiva o uruguaio Pablo Cuevas, um dos grandes especialistas do circuito a jogar sobre terra batida, por 6-2, 6-1 e 6-3, em pouco mais de uma hora e meia de jogo.

A primeira partida foi algo incaracterística, com seis quebras de serviço em oito jogos, mas a partir daí o antigo top 10 mundial controlou por completo as operações, não permitindo sequer que Cuevas tivesse mais algum ponto de break à disposição e terminando o encontro com uns impressionantes 31 winners disparados para apenas 15 erros não forçados.

É a primeira vez desde 2014 que Fernando Verdasco marca presença na quarta ronda do major parisiense, ele que agora espera pelo desfecho do embate entre Kei Nishikori e Hyeon Chung para ficar a saber quem será o próximo adversário.

Total
0
Shares
Total
0
Share