Rafael Nadal: “Fiz um dos melhores encontros dos últimos anos em Roland Garros”

Rafael Nadal garantiu esta sexta-feira o 75.º triunfo em Roland Garros, depois de ‘esmagar’ o seu adversário da terceira ronda (Nikoloz Basilashvili), repetindo mais um registo impressionante em encontros disputados a 5 sets disputados na terra batida.

Em conferência de imprensa após a partida, o espanhol mostrou-se bastante agradado com a sua exibição, afirmando mesmo que este foi um dos seus melhores encontros em Paris.

“Fiz um dos melhores encontros dos últimos anos em Roland Garros. Acho que joguei muito bem. No início do encontro penso que o meu adversário nem estava a jogar mal, mas eu estava a fazer muitos winners e a não cometer erros. Bati a bola com bastante intensidade. Foi um grande jogo para mim”, comentou o maiorquino.

Questionado sobre o encontro da próxima ronda frente a Roberto Bautista Agut, o espanhol que celebra o seu 31.º aniversário já amanhã, afirmou esperar um jogo “muito complicado” frente a um jogador com “muita intensidade de jogo. Tenho de jogar muito bem se quiser ganhar”.

Total
0
Shares
Total
0
Share