Roland Garros: Ainda não foi desta que Gastão Elias venceu um encontro num torneio do Grand Slam

Continua a senda de derrotas de Gastão Elias em torneios do Grand Slam. O tenista português, que disputava o quadro principal de Roland Garros pela terceira vez na carreira — a primeira em que entrou de forma direta –, acabou eliminado ao fim de apenas três sets no seu encontro de estreia em solo parisiense.

Pela frente, o jogador nacional teve o britânico Kyle Edmund, bem conhecido dos tenistas lusos, visto que foi responsável pelas derrotas do próprio Gastão Elias em Indian Wells e de João Sousa mais recentemente em Roma, além de ter sido contra o número 49 mundial que João Domingues somou a sua primeira vitória em torneios ATP.

Num encontro que já se previa bastante complicado, o número dois nacional não teve armas suficientes para contrariar o tenista de 22 anos, tendo sempre bastante dificuldades em assumir o encontro (em particular nos dois primeiros parciais), e acabou então por ceder pelos parciais de 6-3, 6-2 e 7-5.

Concluída mais uma prestação em Roland Garros, o jogador natural da Lourinhã continua assim sem conhecer o sabor das vitórias em torneios do Grand Slam, somando aquela que é a sua sétima derrota consecutiva em torneios desta categoria. Quanto ao próximo desafio, esse será em Lisboa, mais concretamente no CIF, onde disputará o novo torneio Challenger que se disputará na capital portuguesa de 12 a 18 de junho.

Total
0
Shares
Total
0
Share