Cinco anos depois, del Potro volta a ganhar um encontro em Paris

Juan Martín del Potro, que chegou a estar em dúvida para a 116.ª edição de Roland Garros, foi o primeiro vencedor da jornada desta terça-feira do quadro masculino do torneio francês, ao eliminar o seu compatriota Guido Pella, num encontro especial para o antigo 4.º classificado do ranking.

Ausente do Grand Slam parisiense desde 2012, ano em que chegou aos quartos de final, del Potro (30.º) desembaraçou-se facilmente de Guido Pella (115.º), por 6-2, 6-1 e 6-4, não tendo enfrentado sequer um único ponto de break em uma hora e 49 minutos de jogo.

Esta é a sétima participação da carreira de Juan Martín del Potro no torneio de Roland Garros, ele que tem como melhor resultado as meias-finais alcançadas em 2009. A próxima ronda será disputada com Marcos Baghdatis ou Nicolas Almagro.

Kyrgios elimina Kohlschreiber

Além de del Potro, também Nick Kyrgios já garantiu esta terça-feira o seu lugar na segunda ronda da competição. O australiano, que tem estado com problemas no ombro direito, não complicou no duelo com o alemão Philipp Kohlschreiber, terminando a partida em menos de duas horas e com os parciais de 6-3, 7-6(4) e 6-3.

Total
0
Shares
Total
0
Share