Albert Costa: “Federer e Nadal vão terminar a época no topo do ranking”

Em entrevista exclusiva concedida ao portal IBTimes UK, Albert Costa elogiou a época que Roger Federer (5.º) e Rafael Nadal (4.º) estão a realizar e não tem grandes dúvidas que estes dois astros da modalidade vão terminar o ano nos primeiros lugares da hierarquia.

“Federer e Nadal vão, provavelmente, terminar a temporada no primeiro e segundo lugares da classificação ATP. A diferença em relação aos outros jogadores é muito grande, após cinco meses de competição”, afirmou o atual diretor do torneio de Barcelona.

O antigo campeão de Roland Garros aponta o seu compatriota como o principal favorito ao título do Grand Slam parisiense. “O Rafael Nadal é o favorito porque, afinal de contas, estamos a falar do melhor jogador da história a jogar no pó de tijolo. Ele está a jogar de forma mais agressiva em comparação aos últimos dois anos”.

A nova geração de tenistas que vai cimentando o seu nome na elite do ténis mundial também mereceu o comentário de Albert Costa, ex-número 6 mundial. “Thiem é um desses jovens talentos que já demonstrou que a curto prazo pode chegar à liderança do ranking, assim como Alexander Zverev e Nick Kyrgios”, indicou.

Total
0
Shares
Total
0
Share