É às 10h deste domingo que arranca a 116.ª edição do torneio de Roland Garros. Aquela que é a segunda de quatro paragens no calendário dos Grand Slams escolhe o domingo como primeiro dia de competição e serão várias as estrelas a entrar logo em ação.

A abrir a jornada, o destaque vai para o regresso de Petra Kvitova, que em dezembro foi esfaqueada na própria casa por um intruso. Pelo Court Philippe Chatrier passarão ainda Angelique Kerber, Grigor Dimitrov e Lucas Pouille.

No Suzanne Lenglen, Svetlana Kuznetsova dará início àquela que muitos apontam coomo a campanha de mais um título em torneios Major. Depois, seguem-se Dominic Thiem e Venus Williams, mas haverá muito mais ténis para ver. Confira a ordem de encontros e utilize os botões de zoom para aumentar e diminuir o documento.

RG Dia 1

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR
Artigo anteriorQuatro portuguesas na segunda ronda do qualifying em Montemor-o-Novo
Próximo artigoOs primeiros vencedores de Roland Garros 2017
gasparlanca@raquetc.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tiebreak. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. E mais, sempre mais. Por isso depois chegou o padel, o squash e o ténis de mesa. E assim cá estamos, no RAQUETC ("raquetecétera"). Como escreveu Fernando Pessoa nos anos 20, "primeiro estranha-se, depois entranha-se."