Nuno Borges termina caminhada no Campeonato Nacional Universitário Norte-Americano nas meias-finais

Num dia que ficou marcado pela excelente prestação portuguesa por esse mundo fora, que coincidiu com quatro títulos em outras tantas finais, Nuno Borges também tem motivos para estar satisfeito com a sua semana de competição nos Campeonatos Universitários Norte-Americanos, após ter encerrado a sua participação nas meias-finais.

O português, que ocupa a 4.ª posição do ranking universitário e que este sábado tinha feito um pouco de história para a sua universidade, ao tornar-se no primeiro atleta da Mississipi State University a chegar a esta fase do torneio, acabou eliminado este domingo pelo tenista norte-americano William Blumberg pelos parciais de 6-2 e 7-6(1).

Para Matt Roberts, treinador principal da equipa masculina, este resultado é algo que o tenista natural da Maia se deve orgulhar, perspectivando grandes sucessos para o futuro do jovem de 20 anos.

“O que ele fez foi muito especial e foi bom de acompanhar. Sei que ele queria ir ainda mais além, mas deve estar orgulhoso da sua prestação esta semana. O Nuno venceu quatro encontros na melhor competição que o circuito universitário tem para oferecer e isso só nos faz ficar ainda mais expectantes para o futuro”, comentou.

Total
0
Shares
Total
0
Share