Steffi Graf encorajou Agassi a treinar Djokovic

A parceria entre André Agassi e Novak Djokovic, anunciada pelo sérvio minutos depois da final perdida no Masters de Roma, esteve perto de não se realizar, até que Steffi Graf decidiu “entrar em campo”.

“Novak ligou-me há sensivelmente três semanas e eu comecei por rejeitar a proposta”, revelou o antigo número 1 mundial em declarações ao programa de televisão francês Tout le Sport.

No entanto, como ao lado de um grande homem está sempre uma grande mulher, o incentivo de Steffi Graf, uma das melhores tenistas de todos os tempos e mulher de Agassi, foi decisivo para o norte-americano. “A minha esposa disse-me: ‘deves ir, vais adorar’. Tínhamos organizado uma viagem em família durante Roland Garros que já estava planeada há algum tempo”, contou.

Andre Agassi, campeão da edição de 1999 do major parisiense, sublinha que Djokovic tem tudo para melhorar. “Tenho a certeza que ele pode melhorar ainda mais. Acho que ele só pode ficar melhor, porque ele tem noção de quão forte é”, disse, antes de esclarecer os termos da parceria com o número 2 mundial: “O único acordo que temos é válido apenas para Paris, não é um trabalho a tempo inteiro para mim”.

Total
0
Shares
Total
0
Share