Gastão Elias conhece primeiro adversário em Roland Garros

Está encontrado o primeiro adversário de Gastão Elias no quadro principal da edição de 2017 de Roland Garros, após ter sido conhecido o sorteio do segundo Major da temporada, que se realizou esta manhã em Paris.

Ainda em busca do primeiro triunfo em torneios do Grand Slam, o atual número 125 mundial, que teve entrada direta no quadro do torneio francês, irá tentar quebrar essa malapata frente a Kyle Edmund (50.º). Recentemente, o britânico mediu forças com João Domingues no Millennium Estoril Open e com João Sousa no Masters de Roma.

Recorde-se que esta será a sétima vez que o tenista natural da Lourinhã disputa o quadro principal de um torneio do Grand Slam, sendo que será a terceira vez em Paris, onde não foi além da primeira ronda em 2014 e 2015 (em ambas as ocasiões proveniente do qualifying).

Francisco Semedo
A tirar a licenciatura em Turismo na Universidade Europeia, desde cedo se interessou pelo ténis. Começou aos 9 e desde então tem um olhar atento e constante de tudo o que se passa naquela que considera ser a melhor modalidade a todos os níveis.