A carta de despedida da Uniqlo dirigida a Djokovic

0

Novak Djokovic e a Lacoste anunciaram esta segunda-feira, numa cerimónia realizada em Monte Carlo, uma parceria para os próximos cinco anos, que começará já em Roland Garros. Para trás fica a marca japonesa Uniqlo, que trabalhou com o número 2 mundial durante vários anos, e que através do seu fundador, Tadashi Yanai, dirigiu ao sérvio uma carta emocionante.

Leia aqui a carta na íntegra: 

“Querido Novak,

Foi uma honra, uma aventura, trabalhar contigo. Quando nos conhecemos, eras um jovem promissor cheio de talento. E a Uniqlo era uma marca desconhecida no mundo do desporto. Fizemos parte da tua equipa quando chegaste ao topo da modalidade, acumulando conquistas que te colocam entre os melhores desportistas de sempre.

Depois há o teu trabalho fora do court – a tua preocupação com a paz, os teus esforços para com as crianças de toda a parte, o teu sentido de humor maravilhoso e a humanidade que colocas em tudo o que fazes. Inspiraste-nos em cada passo do nosso caminho.

Nunca esquecerei o entusiasmo e o orgulho que senti após a tua vitória em Paris no ano passado. Que emoção fazer parte dessa viagem!

Mas sabemos que tudo o que começa tem um fim. E agora a tua viagem leva-te por um caminho diferente. Desejamos-te todo o sucesso do mundo e estamos ansiosos para ver o que farás a seguir.

Obrigado, Novak, por estes anos maravilhosos.

O teu amigo,
Tadashi Yanai”

Comentários

Comentários