Petra Kvitova pode regressar já em Roland Garros

0

A agência de notícias Reuters escreve esta terça-feira que Petra Kvitova está apta para disputar o torneio de Wimbledon, no mês de julho. O regresso da tenista checa deverá assim acontecer menos de 7 meses depois de ter sido esfaqueada por um assaltante na própria casa.

O anúncio foi feito por Katie Spellman, representante da tenista de 26 anos, que afirmou que “a Petra está pronta para regressar em Wimbledon.” Mas as boas notícias não se ficam por aqui, com Spellman a afirmar que “a Petra vai tomar uma decisão de última hora em relação a Roland Garros.”

Campeã do torneio de Wimbledon em 2011 e 2014, Petra Kvitova sabe que será a 15.ª cabeça de série em Paris caso decida jogar, o que lhe permite não medir forças com nenhuma das tenistas à sua frente na lista antes dos oitavos de final.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR
Artigo anteriorJuan Martín del Potro e Team 8 prolongam ligação
Próximo artigoFrancisca Jorge volta a vencer, agora no quadro principal
gasparlanca@raquetc.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tiebreak. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. E mais, sempre mais. Por isso depois chegou o padel, o squash e o ténis de mesa. E assim cá estamos, no RAQUETC ("raquetecétera"). Como escreveu Fernando Pessoa nos anos 20, "primeiro estranha-se, depois entranha-se."