João Sousa: “Não consegui impor o meu jogo”

João Sousa voltou a marcar passo esta terça-feira, ao ser eliminado novamente na primeira ronda de um torneio do ATP World Tour, desta feita em Genebra. Em declarações divulgadas pela sua assessoria de imprensa, o número 1 português mostrou-se, como seria de esperar, desanimado com mais um desaire.

“Infelizmente hoje as coisas não correram bem”, começou por reconhecer o vimaranense, que de seguida analisou o encontro: “O primeiro set foi disputado, onde tive alguns pontos de break [4], mas infelizmente não consegui aproveitar e ele [Rogério Dutra Silva] desde o princípio conseguiu passar para a frente. No segundo set estive por cima, joguei bem melhor do que no primeiro, mas não consegui fechar esse parcial”.

Sousa realçou que não conseguiu fazer o seu jogo e não deixou de elogiar a boa atitude demonstrada pelo tenista brasileiro. “Jogou muito bem, com grande atitude. Mas a verdade é que eu não consegui impor o meu jogo de ténis mais agressivo e daí ele ter sido mais acutilante do que eu e ter vencido.”

Terminada a participação no torneio de Genebra, João Sousa adiantou que ainda hoje rumará a Barcelona para descansar uns dias, começando depois a preparar o torneio de Roland Garros.

Total
0
Shares
Total
0
Share