André Gaspar Murta confirma favoritismo na estreia em Hammamet

0

Foi em dois sets que André Gaspar Murta se apurou para a segunda ronda do Hammamet Open na manhã desta terça-feira. O tenista algarvio entra assim a ganhar na prova de 15.000 dólares em que tem a defender o estatuto de pré-designado.

Atual 652.º classificado do ranking mundial, Murta continua à procura do segundo título de carreira em singulares. Hoje de manhã, deu o primeiro passo na prova tunisina, ao derrotar o mais novo (nascido em 1999) e menos cotado (sem ranking) Francisco Vittar, da Argentina, com parciais de 6-2 e 6-1.

Para além de André Gaspar Murta, também Miguel Semedo entrará em ação esta terça-feira, tendo pela frente a difícil tarefa de derrubar o primeiro cabeça de série, Roberto Cid Subervi.

Felipe Cunha e Silva eliminado na estreia

O tenista natural de Cascais, que esta semana ocupa o 1146.º lugar no ranking ATP, cedeu perante o equatoriano Diego Hidalgo com parciais de 6-2 e 6-1, num encontro que teve a duração de 1 hora e 13 minutos.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAinda não foi desta que João Sousa regressou aos triunfos
Próximo artigoMaria João Koehler segue em frente em Santarém
Gaspar Ribeiro Lança

gasparlanca@raquetc.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tiebreak. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. E mais, sempre mais. Por isso depois chegou o padel, o squash e o ténis de mesa. E assim cá estamos, no RAQUETC (“raquetecétera”). Como escreveu Fernando Pessoa nos anos 20, “primeiro estranha-se, depois entranha-se.”