Yshai Oliel: “É uma grande experiência treinar com Djokovic porque é ele quem joga melhor ténis”

Em declarações ao site da Federação Internacional de Ténis (ITF), Yshai Oliel, vice-campeão do Australian Open júnior este ano e número sete mundial daquele escalão, falou de como foi a sensação de ter treinado com Novak Djokovic, em Belgrado, no passado mês de abril.

“É uma grande experiência treinar com Djokovic porque é ele quem joga melhor ténis no circuito ATP”, começou por dizer o jovem israelita de 17 anos, que esteve em Portugal a disputar a eliminatória da Taça Davis no primeiro fim de semana de fevereiro.

“Sem ser Djokovic, também admiro Roger Federer, Rafael Nadal e Andy Murray. Espero tornar-me num jogador de topo como eles dentro de alguns anos. Penso que o meu estilo de jogo é semelhante ao do Nadal, mas o meu jogador favorito é o Djokovic”, frisou Oliel.

“Aprendi imenso nesta primeira sessão de treinos com ele [Djokovic], principalmente o facto de ele fazer tudo com 100% de compromisso. Ele está sempre concentrado e tenta dar o seu melhor”, elogiou ainda a respeito do número dois mundial e recentemente vice-campeão do Masters 1000 de Roma.

Total
0
Shares
Total
0
Share