Gastão Elias: “Conseguir estas vitórias pode ser fundamental para fazer um bom torneio em Paris”

0

O ATP 250 de Lyon entra pela primeira vez no calendário do circuito ATP e entre os nomes dos jogadores que se apuraram para o quadro principal está o de Gastão Elias, que venceu dois encontros em três partidas. Pouco depois da última vitória, o número 2 nacional falou sobre a importância que os triunfos têm, até para Roland Garros.

“Sinto-me bastante bem”, começou por dizer Elias depois de derrotar Renzo Olivo. “Aliás, antes de começar o torneio e mesmo nos últimos torneios que tenho jogado tenho-me sentido muito bem, a jogar bem mas a não conseguir passar isso para o jogo, e obviamente também tenho de dar mérito aos adversários que tive pela frente.”

O jogador português, que já conhece o nome do seu próximo adversário, falou ainda da importância que os triunfos que está a somar na semana que antecede o torneio de Roland Garros podem ter, afirmando que “sem dúvida que conseguir estas vitórias antes ajuda e pode ser fundamental para fazer um bom torneio em Paris.”

O regresso ao court de Gastão Elias está marcado para esta segunda-feira.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPedro Sousa com primeiro opositor definido em Roland Garros
Próximo artigoBoris Becker satisfeito com escolha de Novak Djokovic
gasparlanca@raquetc.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tiebreak. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. E mais, sempre mais. Por isso depois chegou o padel, o squash e o ténis de mesa. E assim cá estamos, no RAQUETC ("raquetecétera"). Como escreveu Fernando Pessoa nos anos 20, "primeiro estranha-se, depois entranha-se."