Gasquet: “Tenho experiência e espero fazer um bom torneio”

A dez dias do início dos embates alusivos ao quadro principal do torneio de Roland Garros, Richard Gasquet (26.º) já prepara a sua participação no major francês, depois de ter falhado os Masters de Madrid e Roma devido a problemas nas costas.

“Estou a melhorar de dia para dia. É verdade que estava um pouco apreensivo, o que é natural, mas acho que, gradualmente, a minha ciática está a desaparecer. Há muito tempo que não acordava sem dores”, salientou o tenista francês, quarto-finalista da edição deste ano do Millennium Estoril Open, em declarações reproduzidas no site do torneio francês.

O antigo número 7 do ranking mundial tem como melhor resultado em Roland Garros a presença nos quartos de final na edição transata e reconhece que tem o que necessário para fazer um bom torneio este ano. “Tenho trabalhado bem a nível físico e jogado muito, incluindo alguns sets. Estou feliz como as coisas estão a correr agora, porque não foi fácil a recuperação da operação ao apêndice. Vamos ver o que acontece. Tenho a experiência necessária e creio que posso realizar um bom torneio”, admitiu o francês, que realizou sessões bidiárias nos últimos dois dias.

Total
0
Shares
Total
0
Share