Alex de Minaur recebe wild card para Roland Garros

Já é conhecido o destinatário do wild card por parte da Tennis Australia para a edição de 2017 da vertente masculina de Roland Garros: nada mais, nada menos que o jovem de 18 anos, Alex de Minaur.

Atual número 230 mundial, a jovem promessa australiana, natural de Sydney e ex-número dois mundial de juniores, fará a sua segunda aparição no quadro principal de um torneio do Grand Slam — a estreia ocorreu precisamente no Australian Open deste ano, onde inclusivamente somou a sua primeira vitória da carreira em provas deste nível.

“Agradeço este wild card. Estou muito entusiasmado para uma experiência que será incrível e espero conseguir dar o meu melhor”, comentou o australiano em declarações reproduzidas no Herald Sun.

Com a presença garantida, de Minaur junta-se a Nick Kyrgios (em dúvida para o Major francês), Bernard Tomic, Jordan Thompson, John Millman e Thanaski Kokkinakis na lista de australianos no evento parisiense, número que poderá ainda crescer caso mais algum “aussie” consiga superar a fase de qualificação.

Total
0
Shares
Total
0
Share