Todd Woodbridge: “Federer sabe que nunca teria hipóteses contra Nadal em Roland Garros”

Todd Woodbridge, vencedor de 16 títulos do Grand Slam na variante de pares, veio a público dar a sua opinião sobre a não presença de Roger Federer em Roland Garros. O ex tenista australiano acredita que a decisão do suíço de não jogar em Paris já estava tomada há muito tempo, mas que o nível de ténis exibido por Nadal na terra batida foi a confirmação que precisava.

“É óbvio que Roland Garros nunca esteve na programação do Federer. E de repente diz, ‘oh talvez deva ir’ e, em seguida, muda o discurso e diz que não quer comprometer o ano. Acho que viu o Rafa e a sua forma extraordinária, por isso sabia que nunca teria hipóteses de o vencer numa superfície que o Nadal dominou ao longo dos anos”, comentou o ex número um mundial de pares em declarações ao Tennismash.

“Mesmo que encontrasse o Rafa na final em Roland Garros, e apesar de já o ter vencido por três vezes, iria ter um déjà vu do domínio que o Rafa tem tido na terra batida”, concluiu sobre o tema, afirmando ainda que o tenista helvético “não deverá sentir mais pressão para jogar bem em Wimbledon“, por falhar a presença em Paris.

Total
0
Shares
Total
0
Share