Maria Sharapova assina contrato de dois anos com o torneio de Birmingham

0

O Aegon Classic Birmingham anunciou esta quinta-feira ter chegado a acordo com Maria Sharapova para os próximos dois anos. Desta forma, a tenista russa será uma das estrelas do torneio disputado em relva quer em 2017 (edição para a qual recebeu um wild card), quer em 2018.

“Sabemos que nem toda a gente vai concordar com esta decisão, mas a Maria já cumpriu o seu castigo e está de volta a jogar ténis de alta qualidade”, começa por escrever a organização do torneio em comunicado.

“Há sempre um grande debate em torno dos nomes a quem atribuímos wild cards. Agora que a Maria ganhou acesso direto ao qualifying de Wimbledon, queremos dar aos fãs britânicos a oportunidade de a verem competir na relva de Birmingham em primeiro lugar.”

Com o wild card, Maria Sharapova junta-se a oito jogadores do top 10 mundial na lista de inscritas no fortíssimo torneio de Birmingham: Angelique Kerber, Karolina Pliskova, Garbine Muguruza, Dominika Cibulkova, Johanna Konta, Agnieszka Radwanska, Simona Halep e Elina Svitolina.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR
Artigo anteriorFelipe Cunha e Silva eliminado na segunda ronda em Hammamet
Próximo artigoPortugueses com adversários definidos no Lisboa Challenger
Gaspar Ribeiro Lança

gasparlanca@raquetc.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tiebreak. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. E mais, sempre mais. Por isso depois chegou o padel, o squash e o ténis de mesa. E assim cá estamos, no RAQUETC (“raquetecétera”). Como escreveu Fernando Pessoa nos anos 20, “primeiro estranha-se, depois entranha-se.”