Maria Sharapova assina contrato de dois anos com o torneio de Birmingham

O Aegon Classic Birmingham anunciou esta quinta-feira ter chegado a acordo com Maria Sharapova para os próximos dois anos. Desta forma, a tenista russa será uma das estrelas do torneio disputado em relva quer em 2017 (edição para a qual recebeu um wild card), quer em 2018.

“Sabemos que nem toda a gente vai concordar com esta decisão, mas a Maria já cumpriu o seu castigo e está de volta a jogar ténis de alta qualidade”, começa por escrever a organização do torneio em comunicado.

“Há sempre um grande debate em torno dos nomes a quem atribuímos wild cards. Agora que a Maria ganhou acesso direto ao qualifying de Wimbledon, queremos dar aos fãs britânicos a oportunidade de a verem competir na relva de Birmingham em primeiro lugar.”

Com o wild card, Maria Sharapova junta-se a oito jogadores do top 10 mundial na lista de inscritas no fortíssimo torneio de Birmingham: Angelique Kerber, Karolina Pliskova, Garbine Muguruza, Dominika Cibulkova, Johanna Konta, Agnieszka Radwanska, Simona Halep e Elina Svitolina.

Total
0
Shares
Total
0
Share