Lisboa Challenger conta com 6 jogadores do top 25 mundial

0

Serão, no total, 6 os jogadores do top 25 mundial que irão marcar presença no Lisboa Challenger — o único torneio do World Padel Tour a ser organizado em Portugal, com data marcada para a próxima semana, entre 24 e 28 de maio.

A competição, que este ano celebrará a sua segunda edição, conta com o brasileiro Marcello Jardim (19.º do ranking mundial) como o jogador mais cotado entre os inscritos, seguido de Luciano Capra (21.º) e Gonzalo Días (24.º), ambos argentinos, e os espanhóis Jordi Muñoz (21.º), Pablo Santos (23.º) e Alejandro Ruiz (25.º).

No quadro principal do Lisboa Challenger estão também confirmadas as presenças de Diogo Rocha (que é 63.º e entrou diretamente no quadro, com o parceiro António Duque, e Miguel Oliveira (84.º) e Vasco Pascoal (96.º), que estarão lado a lado para tentarem passar à segunda ronda.

A lista de inscritos foi divulgada ontem pela organização do circuito e pode ser consultada aqui.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR
Artigo anteriorInês Murta leva a melhor em embate 100% português rumo aos “quartos”
Próximo artigoA este sueco Fred Gil já não ganhou
Gaspar Ribeiro Lança

gasparlanca@raquetc.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tiebreak. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. E mais, sempre mais. Por isso depois chegou o padel, o squash e o ténis de mesa. E assim cá estamos, no RAQUETC (“raquetecétera”). Como escreveu Fernando Pessoa nos anos 20, “primeiro estranha-se, depois entranha-se.”