Três jogadores portugueses confirmados no quadro principal do Lisboa Challenger

O Lisboa Challenger vai contar com a participação de pelo menos três padelistas portugueses no quadro principal. Aquele que é o único evento português a integrar o World Padel Tour divulgou esta terça-feira a lista de inscritos final, divulgando também o nome dos portugueses que receberam wild card para a grelha principal.

Diogo Rocha, que fará no torneio português a sua estreia ao lado do novo parceiro, António Duque, teve entrada direta no quadro principal, onde também estarão Vasco Pascoal e Miguel Oliveira, que receberam o wild card que a organização tinha para o quadro principal.

Já com a presença de três jogadores lusos, o quadro principal do Lisboa Challenger pode vir a receber ainda mais tenistas nacionais, caso ultrapassem a fase prévia internacional que se vai realizar no IPC, em Carnaxide, este domingo.

Gaspar Ribeiro Lança
gasparlanca@raquetc.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tiebreak. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. E mais, sempre mais. Por isso depois chegou o padel, o squash e o ténis de mesa. E assim cá estamos, no RAQUETC ("raquetecétera"). Como escreveu Fernando Pessoa nos anos 20, "primeiro estranha-se, depois entranha-se."