Irmão de ex-glória do ténis trava Francisco Cabral em Espanha

0

Há 13 anos, a família Coria vivia um dos momentos mais marcantes da sua história, com a chegada de Guillermo Coria à final de singulares de Roland Garros 2004. Agora, é Federico Coria quem “arrisca” no circuito profissional.

Atual número 237 do ranking, Coria vem de vários torneios Challenger e está agora em terras espanholas à procura de vitórias que lhe permitam continuar a subir no ranking. Uma dessas vitórias chegou hoje, com o argentino de 25 anos a levar Francisco Cabral de vencida na primeira ronda do Future de Vic (6-3 e 6-3) para confirmar o estatuto de primeiro cabeça de série.

Ainda esta terça-feira, Luís Faria e Nuno Deus tentarão as respetivas sortes no quadro principal da mesma prova, enquanto Cabral diz mesmo adeus à prova depois de já ontem ter sido arredado da competição de pares ao lado de Faria.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCláudia Cianci não vai além da primeira ronda em Oeiras
Próximo artigoDireto: Pedro Sousa faz a estreia no Challenger de Bordéus
Gaspar Ribeiro Lança

gasparlanca@raquetc.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tiebreak. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. E mais, sempre mais. Por isso depois chegou o padel, o squash e o ténis de mesa. E assim cá estamos, no RAQUETC (“raquetecétera”). Como escreveu Fernando Pessoa nos anos 20, “primeiro estranha-se, depois entranha-se.”