Vasco Pascoal e Miguel Oliveira voltam a unir forças no Lisboa Challenger

0

É uma notícia que promete animar ainda mais as semanas que se aproximam: Vasco Pascoal e Miguel Oliveira vão voltar a unir forças no Lisboa Challenger 2017, a única prova disputada em solo português que integra o calendário do World Padel Tour, estando neste momento no 26.º lugar da lista de inscritos.

Os dois padelistas portugueses, que no ano passado se juntaram a Diogo Rocha e João Bastos num feito histórico para o desporto português ao chegarem ao quadro principal, estarão lado a lado novamente nos campos do Club VII para tentarem dar mais uma alegria à modalidade, tal como Diogo Rocha. O melhor jogador português da atualidade jogará a prova com o seu novo parceiro, António Luque, com quem ocupa o 16.º lugar na lista.

Estas são as duas duplas com jogadores lusos que poderão entrar diretamente no quadro principal, mas a pauta de inscritos do Lisboa Challenger conta ainda com os nomes de João Bastos/Francisco Neves, Diogo Schaefer (que fará dupla com Lucas Silveira da Cunha), Francisco Gomes (com Christian Fuster), José Carlos Gaspar Campos (com Jerónimo González Luque), Diego Gil Batista (com Miguel González García), Pedro Plantier/Tiago Santos Sebastião Mendonça/Bernardo Bastos.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGastão Elias volta a não ir além da primeira ronda
Próximo artigoRoger Federer não vai disputar Roland Garros
Gaspar Ribeiro Lança

gasparlanca@raquetc.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tiebreak. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. E mais, sempre mais. Por isso depois chegou o padel, o squash e o ténis de mesa. E assim cá estamos, no RAQUETC (“raquetecétera”). Como escreveu Fernando Pessoa nos anos 20, “primeiro estranha-se, depois entranha-se.”