Roger Federer revela um pouco da sua vida na Suíça: “Marco o court e pago por ele”

0

Pode parecer irreal, mas Roger Federer consegue encontrar alguma paz e sossego, bem longe dos holofotes a que está habituado no seu país natal, a Suíça. Numa entrevista dada ao The Telegraph, o campeoníssimo suíço revelou um pouco da sua vida na Suíça, onde afirma ter os mesmos hábitos de qualquer outra pessoa que quer jogar ou treinar num court de ténis, marcar court e pagar por ele.

“Tenho de marcar o court. Imaginemos que eu marco das 16 horas às 18 horas. Tenho de ir até lá e esperar à frente da porta até às 15h59. Depois abres a porta, vês as pessoas arrumarem as suas coisas e entras”, disse o número 5 mundial que tem por hábito jogar num clube como todos os outros em Valbella.

“Se te perguntarem: ‘Posso tirar uma fotografia?’. Não há problema. Eles saem do court e depois é a minha vez de jogar até que apareçam as próximas pessoas. Gosto das coisas como são. Ajudam-me a manter os pés no chão, a manter-me num estado normal. Pago pelos campos, e isso é porreiro”, assumiu o tenista helvético.

Comentários

Comentários