Pedro Sousa: “Fiz uma grande prestação”

Protagonista de mais uma excelente vitória em solo francês, Pedro Sousa, que já soma oito triunfos consecutivos no circuito challenger, afirmou estar satisfeito com a exibição realizada frente a mais um jogador de grande nível.

“Hoje fiz uma grande prestação. Consegui fazer o que tinha planeado com o Rui [Machado] antes do jogo, que já o conhecia bem. Com exceção do início do segundo set em que baixei um bocadinho, mas também por mérito dele [Benneteau], fiz um grande jogo”, disse o lisboeta em declarações ao Raquetc, comentando de seguida a recuperação efetuada no segundo parcial, onde teve de salvar dois set points quando perdia por 5-2.

“Entrei muito bem, mas ele é um grande jogador e soube elevar o nível. Também pode ser melhor que eu. Tentei continuar a jogar bem e mesmo quando ele estava à frente no segundo set acreditava que podia fazer o break, pois era apenas um e acabei por fazê-lo”, comentou.

Quanto ao objetivo que tinha traçado para os próximos meses — aproximar-se o máximo possível do top-150 — o tenista lisboeta diz que “se calhar o melhor é [o objetivo] manter-se neste ranking à volta dos 150″, pois “vou ter alguns pontos para defender” e apenas depois “pensar noutros objetivos”.

Total
0
Shares
Total
0
Share