Nick Kyrgios desabafa: “Sou assobiado em todo o lado, mesmo quando jogo bem”

0

MADRID – A participação de Nick Kyrgios no Masters 1000 de Madrid não terminou de forma positiva, com o tenista australiano a ser derrotado por claros parciais de 6-3 e 6-1 por Rafael Nadal. No entanto, a estrela “aussie” não se deixa desanimar e, entre desabafos, faz uma boa análise da época.

Confrontado com os assobios que recebeu do público durante o segundo set, em que não se conseguiu exibir ao seu melhor nível, Kyrgios não dramatizou, desabafando que “sou assobiado em qualquer parte do planeta, mesmo quando jogo bem. Este ano perdi com o Federer no tiebreak do terceiro set e mesmo assim fui assobiado.”

À conversa com os jornalistas, o número 19 do mundo falou ainda dos últimos dias, contando que “devido ao que aconteceu [a morte do avô, que o fez desistir do Millennium Estoril Open] não treinei durante uma semana e meia e por isso obviamente não tive a melhor preparação para este torneio.”

Ainda assim, o jogador australiano faz um balanço positivo dos dias em Madrid tendo em conta as circunstâncias, bem como da temporada, mostrando-se satisfeito com a consistência que tem apresentado.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGavrilova esqueceu-se de se inscrever no torneio de Roma
Próximo artigoMadrid: Kuznetsova fecha elenco de semifinalistas
gasparlanca@raquetc.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tiebreak. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. E mais, sempre mais. Por isso depois chegou o padel, o squash e o ténis de mesa. E assim cá estamos, no RAQUETC ("raquetecétera"). Como escreveu Fernando Pessoa nos anos 20, "primeiro estranha-se, depois entranha-se."