Mladenovic também recebeu mensagens de apoio antes (e depois) de derrotar Sharapova

MADRID – Depois de Eugenie Bouchard, também Kristina Mladenovic revelou em conferência de imprensa ter recebido mensagens de apoio antes e depois de defrontar e vencer Maria Sharapova. No caso, em Estugarda, onde venceu a russa para garantir presença na final do Premier alemão.

“Recebi muitas mensagens antes do meu jogo com a Maria, em Estugarda, e também depois”, começou por dizer Mladenovic quando questionada sobre o assunto, que inicialmente foi abordado por Genie Bouchard, que afirmou ter contado com o apoio de muitas jogadoras no balneário.

A jogadora francesa diz, no entanto, que não recebeu apoio de forma pessoal em Estugarda porque “eram as meias-finais, o balneário já estava muito vazio” e que “em Madrid estou num balneário diferente do da Genie, portanto não a vi nem lhe disse nada, não.”

Gaspar Ribeiro Lança

gasparlanca@raquetc.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tiebreak. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. E mais, sempre mais. Por isso depois chegou o padel, o squash e o ténis de mesa. E assim cá estamos, no RAQUETC (“raquetecétera”). Como escreveu Fernando Pessoa nos anos 20, “primeiro estranha-se, depois entranha-se.”