Bouchard arrasa até Kerber desistir e completa grelha dos oitavos de final

MADRID – Terminou com desistência, mas foi um encontro para o qual Eugenie Bouchard trabalhou e bem para vencer: a canadiana liderava por esclarecedores 6-3 e 5-0 quando viu Angelique Kerber desistir e está nos quartos de final do Mutua Madrid Open, que se jogam já amanhã, quinta-feira.

Embalada pela vitória frente a Maria Sharapova na sessão noturna de segunda-feira, a jovem tenista canadiana deu sequência às boas exibições ao apresentar-se a um nível muito alto perante a número 2 mundial, deixando-a sem argumentos para lutar pela vitória, que surgiu quando ainda não se completara uma hora de jogo, parciais de 6-3 e 5-0 com desistência.

Muito longe das suas melhores exibições, Kerber viu a canadiana quebrar o seu serviço em todas as ocasiões em que serviu e perdeu os últimos sete jogos do encontro. Depois, a 5-0 do segundo set, chamou o fisioterapeuta e acabou por desistir devido a um problema na perna.

A vitória dá a Genie Bouchard os primeiros quartos de final da carreira em torneios Premier Mandatory, com a canadiana a ter pela frente na próxima etapa a russa Svetlana Kuznetsova.

Alinhamento completo dos quartos de final:

Total
0
Shares
Total
0
Share