Bouchard diz que apoio no balneário a “inspirou” a derrotar Sharapova

0

MADRIDEugenie Bouchard foi a protagonista da grande vitória da jornada de segunda-feira em Madrid, ao derrotar Maria Sharapova em três sets, num encontro que se prolongou por três horas. Após o triunfo, a canadiana contou, em conferência de imprensa, que recebeu o apoio de muitas jogadoras e que isso a inspirou.

“Sem dúvida que hoje tinha uma motivação extra ao entrar em campo. Dadas as circunstâncias… Senti-me bastante inspirada antes do encontro porque várias jogadoras vieram ter comigo e de forma privada desejaram-se boa sorte. Jogadoras com quem normalmente não falo. E recebi muitas mensagens de pessoas do mundo do ténis que estava a torcer por mim. Por isso queria vencer por mim, mas também por estas pessoas. Senti muito apoio”, confessou a jovem de 23 anos na conferência de imprensa.

“Algumas jogadoras com quem habitualmente não falo têm vindo ter comigo para me desejarem boa sorte, o que não é algo que normalmente me aconteça muito. Isso mostrou-me que a maioria das pessoas tem a minha opinião, talvez estivessem apenas receosos de a dizer publicamente”, continuou Bouchard, que tem encontro marcado nos oitavos de final com Angelique Kerber.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR
Artigo anteriorBollettieri afirma que Federer “é um presente de Deus”
Próximo artigoNuno Deus eliminado na primeira ronda em Valldoreix
Gaspar Ribeiro Lança

gasparlanca@raquetc.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tiebreak. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. E mais, sempre mais. Por isso depois chegou o padel, o squash e o ténis de mesa. E assim cá estamos, no RAQUETC (“raquetecétera”). Como escreveu Fernando Pessoa nos anos 20, “primeiro estranha-se, depois entranha-se.”