Vasco Costa: “Vamos encarar a eliminatória com muito profissionalismo”

LISBOA – Foi em pleno Lisboa Racket Centre, entre as meias-finais de singulares e a final de pares, que Vasco Costa, o Presidente da Federação Portuguesa de Ténis, falou ao Ténis Portugal sobre a eliminatória da Taça Davis entre Portugal e Ucrânia, que se disputa entre sexta-feira e domingo (7 a 9 de abril) no CIF – Club Internacional de Foot-Ball, em Lisboa.

“O nosso objetivo está traçado: é subir ao Grupo Mundial. E obviamente que esta eliminatória faz parte do processo. Apesar da Ucrânia não ter vindo na máxima força, pelo menos até à data — porque há sempre a possibilidade de substituir dois jogadores até uma hora antes do sorteio, que é às 13h de quinta-feira, portanto até às 12h de quinta-feira podem fazê-lo –, e sejam estes ou outros os jogadores vamos encarar a eliminatória com muito profissionalismo”, disse Vasco Costa.

Já com os olhos postos no play-off de apuramento para o Grupo Mundial, o Presidente da Federação Portuguesa de Ténis diz que “todas as equipas que vão tentar a permanência depois de perderem na 1.ª ronda do Grupo Mundial são adversárias bastante difíceis, mas se tivermos a sorte de jogar em casa tudo é possível e acredito muito na nossa seleção.”

Total
0
Shares
Total
0
Share