Mais desportos. Mais raquetes. Raquetes. Raquetc.

Hoje, dia 5 de abril de 2017, nasce o RAQUETC (“raquetecétera”). Um projeto que surge da vontade de comunicar os desportos de raquete e aproximar os adeptos das várias modalidades de raquetes à informação.

O RAQUETC dará continuidade ao trabalho desenvolvido entre 2010 e 2017 no projeto Ténis Portugal (www.tenis-portugal.com), focando as suas atenções no ténis enquanto abre espaço a desportos como o padel, o squash e o ténis de mesa, que ao longo dos últimos anos têm ganho espaço e seguidores em Portugal.

A partir do dia 8 de maio, segunda-feira, toda a informação tenística transita do Ténis Portugal para o RAQUETC, passando este a ser o local onde será feito todo o acompanhamento da atualidade.

Ténis, padel, squash, ténis de mesa. Mais desportos, mais raquetes. Raquetes. Raquetc.

Gaspar Ribeiro Lança
gasparlanca@raquetc.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tiebreak. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. E mais, sempre mais. Por isso depois chegou o padel, o squash e o ténis de mesa. E assim cá estamos, no RAQUETC ("raquetecétera"). Como escreveu Fernando Pessoa nos anos 20, "primeiro estranha-se, depois entranha-se."