João Sousa: “Não estamos obcecados em chegar ao grupo Mundial, mas é um objetivo”

Com a eliminatória entre Portugal e Ucrânia aí à porta, toda a equipa nacional já vai preparando o encontro no CIF, local onde se dará o embate entre as duas seleções. Em declarações ao jornal Record, João Sousa, comentou o facto de Dolgopolov e Stakhovsky não comparecerem na convocatória e reiterou o orgulho que é representar Portugal na Davis.

“É um orgulho representar Portugal na Davis. Não estamos obcecados em chegar ao grupo Mundial, mas é um objetivo. Temos vindo a fazer boas eliminatórias e temos tido a sorte de jogar em casa com muito apoio”, afirmou o vimaranense, que no dia de 8 de abril será distinguido com o Davis Cup Commitment Award, pelas 20 eliminatórias disputadas com Portugal ao peito.

Quanto à convocatória da Ucrânia, o número um nacional admitiu ter ficado surpreendido: “Isso é o que a convocatória diz. Falei com o Dolgopolov e com o Stakhovsky e eles disseram que em princípio vêm a Portugal. Quando li essa notícia fiquei surpreendido porque tinha falado com eles acerca disso”, concluiu.

Total
0
Shares
Total
0
Share